A UHP Networks Inc. está envolvida no desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos de rede via satélite. Seus principais produtos incluem roteadores de satélite universais UHP e sistema de gerenciamento de rede avançado. O UHP é o primeiro roteador VSAT de alta taxa de transferência totalmente definido pelo software, que pode ser usado em uma rede de qualquer tamanho e topologia, como remota ou um componente de um hub VSAT. As soluções baseadas em UHP são eficientes e confiáveis, com o melhor custo total de propriedade do setor. Essas soluções foram implantadas em mais de 370 redes por provedores de serviços de telecomunicações de nível 1, emissoras e agências governamentais.

Apresentando a mais avançada tecnologia de satélite para serviços de transmissão de áudio, vídeo e dados, a UHP Networks Inc. reúne experiência sólida, instalações impressionantes e toda a criatividade necessária para a atual tecnologia e mercado em rápida mudança.

UHP - Plataforma Universal de Hardware

O UHP (Universal Hardware Platform) é um roteador VSAT universal com arquitetura definida por software, pioneira na UHP Networks. O dispositivo possui a capacidade de processamento mais alta da indústria em um tamanho muito compacto com consumo de energia abaixo de 10W.

Ele pode processar até 450 Mbps de tráfego agregado. O roteador compreende vários desmoduladores de rajada DVB e TDMA, um modulador universal de TDMA / SCPC e um poderoso roteador IP capaz de processar mais de 190.000 pacotes IP por segundo (PPS).

A alta capacidade de processamento permite a implementação de protocolos exclusivamente eficientes para acesso à rede, alocação de recursos e encapsulamento de dados, bem como suporte para modulação e codificação avançadas.

O UHP é um roteador verdadeiramente universal que pode operar como um remoto TDM / TDMA em estrela ou malha ou como um modem IP SCPC Tx / Rx ou como um nó em uma rede Hubless TDMA (malha completa) ou como um componente básico (controlador universal ) em um grande hub TDM / TDMA.

Visão Geral
Vantagens
  • SCPC, SCPC DAMA, TDM / SCPC, TDM / TDMA, Hubless TDMA

  • Taxa de transferência agregada de até 450 Mbps e 190'000 pps

  • Tecnologia VSB DVB-S2 / S2X

  • Protocolo MF-TDMA inovador com eficiência comprovada de 96%

  • Controle Automático de Nível de Transmissão e ACM

  • Opção de redundância 1: 1 para todos os modos

  • Modelador de tráfego hierárquico multicanal projetado para VSAT

  • Sistema VSAT de latência ultrabaixa com atraso de ida e volta de 570 ms

  • Até 250 canais TDMA e 500000 terminais por rede

  • VLAN, QoS, DSCP, IGMP, L2, proxy ARP, RIP, CRTP, TCPA

  • Console da Web local e poderoso sistema de gerenciamento de rede

  • Inicialização ultra-rápida - a rede está operacional em apenas 20 segundos

  • Compatível com banda C, X, Ku- e Ka

Visão Geral da UHP

Descrição

UHP - plataforma VSAT universal, compacta e de alto rendimento, composta por todos os elementos de rede: Hubs, terminais e sistema de gerenciamento de rede. O UHP é um roteador de satélite com funcionalidade definível por software que suporta links SCPC, TDM / TDMA centralizado em Hub e rede Hubless TDMA. Os roteadores permitem implantar redes de satélites de qualquer topologia, incluindo ponto a ponto, "estrela", "malha" ou hierarquia complexa. A Plataforma UHP VSAT é baseada nas mais recentes tecnologias de modulação e codificação, garantindo uma utilização altamente eficiente da largura de banda do satélite.

SCPC

O UHP é um modem de satélite IP universal, de alto rendimento, que pode ser usado para implantar canais SCPC (ponto único a ponto), simples ou duplex (canal único por operadora) ou transmitir redes MCPC ponto a multiponto (múltiplos canais por operadora).

Vantagens:
  • Alta taxa de transferência de 150 kbps e até 225 Mbps duplex na configuração básica

  • Modulações DVB-S2 / S2X ACM eficientes com roll-off de 5% ou 20% e suporte para HTS de banda larga

  • Modulação e codificação adaptáveis ​​para ambas as direções com toda a gama de MODCODs suportados

  • Controle automático do nível de transmissão com base nas informações do site remoto

  • Suporte do modo SCPC-DAMA para canais dedicados sob demanda

  • Sistema VSAT de latência ultrabaixa com atraso de ida e volta de cerca de 570 ms no modo roteador

  • Bridge L2 e roteador IP avançado com TCPA e taxa de transferência de até 190.000 pacotes por segundo

  • Modelador de tráfego hierárquico adaptável e gerenciador de políticas de tráfego integrados

  • Inicialização rápida da rede - a rede está pronta para uso em menos de um minuto após a inicialização

  • Tamanho compacto, baixo consumo de energia e redundância automática 1: 1 opcional

  • Vários modelos de hardware, incluindo versões compactas, integradas, montáveis ​​em rack e externas

  • Compatível com a maioria dos sistemas de RF da banda C, Ku e Ka, fornece sinais de energia e referência

  • Compatibilidade com diferentes sistemas de antena móvel via OpenAMIP ou vários protocolos proprietários

Especificação UHP SCPC

Descrição

DVB-S2 / S2X ACM

O modem UHP utiliza tecnologias avançadas de modulação e codificação DVB-S2 / S2X, proporcionando alta eficiência de largura de banda. O recurso Adaptive Modulation and Coding (ACM) garante a taxa de transferência máxima do canal SCPC, utilizando o esquema de codificação e modulação mais eficiente, dependendo das condições climáticas do lado receptor. A tecnologia SCPC ACM bidirecional interativa otimiza o desempenho do link e permite economizar até 30% da capacidade do satélite.

Controle de nível de transmissão

O controle automático do nível de transmissão (TLC) ajusta o nível de transmissão local com base nas informações sobre a qualidade da recepção no local remoto. O recurso TLC pode trabalhar com o ACM simultaneamente para compensar o aumento da perda de propagação devido às condições climáticas e para garantir confiabilidade superior do canal de comunicação.

Ponte L2 e roteador IP

O modem UHP pode operar em um modo de ponte L2 "transparente" ou servir como um roteador IP avançado e de alto desempenho (até 190 000 PPS). O roteador IP suporta uma ampla variedade de protocolos, VLAN, aceleração TCP, compactação de cabeçalhos VoIP, gerenciamento de largura de banda, etc.

Redundância

Par de modems UHP padrão podem funcionar no modo de redundância automática 1: 1 e não requer controlador de redundância externa.

Gestão

Os modems UHP locais e remotos podem ser gerenciados com a ajuda da interface da Web amigável ao usuário, via protocolo SNMP ou por um sistema de gerenciamento de rede UHP especializado. O modem UHP pode fornecer sinais digitais e analógicos que representam a qualidade atual do sinal que pode ser usado por vários controladores de antena para rastrear um satélite.

Funcionalidade estendida

O UHP é uma plataforma de hardware universal com funcionalidade definível por software que pode ser alterada remotamente e sem necessidade de substituição de hardware. Juntamente com o SCPC, o modem UHP pode operar nos modos SCPC-DAMA, TDM / TDMA ou Hubless TDMA.

Hub TDM / TDMA

O UHP TDM / TDMA Hub possui um design modular de alta disponibilidade, baseado nos princípios da computação distribuída. A Arquitetura Definida por Software, pioneira na UHP Networks, está no centro do design do Hub. O hub é composto por controladores universais (UC), interconectados com links Gigabit Ethernet no lado dos dados e com divisor / combinador IF no lado IF. Cada UC é implementado com um único módulo UHP-200 e possui duas interfaces IF e duas interfaces Gigabit Ethernet. Dependendo da licença de software instalada, um UC específico pode operar como Outroute Controller (OC), gerando um único portador Outroute TDM (DVB), um Multi-Carrier (MCD) Inroute Controller (IC) capaz de receber até 4 portadoras TDMA, SCPC DAMA transmissor ou receptor. A UC pode não ter uma licença específica instalada.

Vantagens:
  • Suporte de várias topologias: 'Hub and Spoke', 'Dual Gateway', 'Mesh', 'MF TDMA Mesh'

  • Escalabilidade fácil e econômica até 254 canais de entrada TDMA e 500.000 terminais

  • Modulações DVB-S2 / S2X ACM eficientes com roll-off de 5% ou 20% e suporte para HTS de banda larga

  • Desmodulador MF-TDMA multicanal com protocolo inovador e eficiência comprovada de 96%

  • Codificação e modulação adaptativa (ACM) nos canais de encaminhamento e retorno

  • Sistema VSAT de latência ultrabaixa com atraso de ida e volta de cerca de 570 ms para o modo de operações TDMA

  • Suporte a VLAN, QoS multinível, manipulação independente de codec de tráfego em tempo real e TCPA

  • Inicialização rápida da rede - a rede está pronta para uso em menos de um minuto após a inicialização

  • Sistema de gerenciamento de rede fácil de usar, com interface web multiusuário e suporte a VNO

  • Suporte de redundância automática 1: 1 sem o uso de controladores externos

UHP HUB

Descrição

Uma única unidade 1RU UHP-240 abriga duas UC e pode implementar até dois OC e até dois MCD-IC. Entradas e saídas extras podem ser adicionadas aumentando o número de UC com licenças apropriadas. O Hub pode suportar qualquer esquema de redundância para qualquer um de seus elementos e também redundância geográfica para múltiplos Hubs.

O Sistema de Gerenciamento de Rede (NMS) é executado em um servidor Linux. Ele é separado do Hub, portanto, sua falha não derrubaria a rede VSAT. Embora o NMS seja opcional em um hub básico, ele é necessário no hub high-end projetado para controlar uma rede que opera por satélite de alto rendimento (HTS) com vários feixes spot.

Hubless TDMA

O UHP Hubless TDMA é uma rede VSAT versátil, operando sem um hub central. Ele suporta qualquer topologia de rede (estrela ou malha) e é adequado para muitos aplicativos. Cada estação TDMA da Hubless possui arquitetura semelhante e pode se comunicar com as outras por um link de satélite de salto único, enquanto uma estação é designada como principal e é responsável por manter o tempo e alocar a largura de banda.

Vantagens: 
  • Suporte de várias topologias: 'hub and spoke', 'multinevel tree', 'full mesh'

  • Protocolo MF TDMA inovador com eficiência comprovada de 96% vs. SCPC

  • Várias modulações QPSK / 8PSK / 16APSK e codificação LDPC com economia de largura de banda

  • Mesh MF-TDMA de alto rendimento: up4 portadores rasgados de 8 Msps ou 27 Mbps agregados

  • Sistema VSAT de latência ultrabaixa com atraso de ida e volta de cerca de 570 ms

  • Bridge L2 e roteador IP avançado com taxa de transferência de até 190.000 pacotes por segundo

  • Suporte de VLAN, QoS multinível, manipulação independente de codec de tráfego em tempo real, TCPA

  • Inicialização rápida da rede - a rede está pronta para uso em menos de um minuto após a inicialização

  • A largura de banda mínima exigida é de apenas 120 kHz e pode ser compartilhada por até 2.000 estações

  • O controle automático do nível de transmissão garante confiabilidade superior da comunicação

  • Vários modelos de hardware, incluindo versões compactas, integradas, montáveis ​​em rack e externas

  • Compatível com a maioria dos sistemas de RF em banda C, Ku e Ka

Especificação de Hubless UHP

Descrição

A rede TDMA Hubless de menor tamanho consiste em apenas duas estações que se comunicam através de uma transportadora TDMA comum. Essa rede pode ser expandida até 2.000 sites operando através de até 4 operadoras MF-TDMA compartilhadas por todas as estações simultaneamente. Esse desenvolvimento de rede não requer nenhuma substituição de hardware dos sites existentes. 

A acessibilidade do equipamento combinada com a utilização altamente eficiente da capacidade do satélite garante o melhor custo total de propriedade da rede. O TDMA Hubless também é uma boa solução racional para a substituição de canais SCPC obsoletos; isso pode aumentar significativamente o tráfego total no sistema, devido à multiplexação estatística do tráfego do usuário com políticas sofisticadas de QoS. 

Devido à arquitetura definível por software da plataforma UHP, a tecnologia Hubless TDMA pode ser uma boa solução de entrada para uma rede VSAT privada, eliminando a necessidade de infraestrutura central dispendiosa no estágio inicial de implantação da rede. A qualquer momento, a rede TDM Hubless pode ser remotamente comutada para o modo TDM / TDMA sem substituir nenhum hardware ou até mesmo visitar os sites.

UHP NMS

O Sistema de Gerenciamento de Rede UHP (NMS) é uma ferramenta sofisticada e fácil de usar para monitorar e controlar redes UHP. O NMS simplifica substancialmente a configuração do Hub e dos terminais remotos, coleta e armazena em seu banco de dados informações sobre o status atual e histórico de toda a rede e seus elementos individuais, além de exibir essas informações em formatos gráficos e tabulares. O sistema NMS suporta todas as configurações e topologias UHP, incluindo TDM / TDMA, SCPC, SCPC-DAMA e Hubless TDMA.

Vantagens:
  • Interface de usuário aprimorada, gráfica, baseada na Web, multiusuário e multifuncional

  • Painel principal com visão geral completa da rede em uma tela e navegação fácil

  • Correlacionador de eventos mostrando gráficos históricos de desempenho e eventos relacionados

  • Relatórios personalizados com estatísticas exportadas para análises adicionais

  • Atualização de software individual / em grupo de terminais remotos via multicast

  • Suporte para todos os modos de operação UHP: TDM / TDMA, SCPC, DAMA, Hubless TDMA, redundância

  • Gerenciamento de várias redes em um único espaço de trabalho do NMS, incluindo Hubs com redundância geográfica

  • Operador de rede virtual (VNO) - compartilhamento de infraestrutura de rede comum entre operadores

  • Ideal para qualquer tamanho ou topologia de rede - desde um link simples até uma rede multi-hub

  • Controle unidirecional - permite o envio de comandos unidirecionais ("cegos") para terminais que não respondem

  • Interface API para dispositivos externos e aplicativos de software (OSS / BSS)

Especificação UHP NMS

Descrição

O sistema UHP NMS é enviado pré-instalado em um servidor executando o Linux. O NMS é tradicionalmente colocado no Hub da rede, no entanto, a disponibilidade da interface da Web permite a localização em qualquer local alternativo. O sistema fornece interface multiusuário e multilíngue e suporta vários operadores de rede virtual (VNO) compartilhando a infraestrutura de rede comum.

A interface do usuário concentra a atenção do operador nos eventos mais importantes do sistema e também fornece ao operador informações exaustivas necessárias para análise e solução de problemas. Ao selecionar as configurações mais adequadas para a exibição, o operador pode exibir as informações no formato desejado: logs, gráficos e / ou tabelas. Todas as principais características da rede são exibidas em uma única página, conhecida como painel.

A UHP Smart Redundancy facilita a arquitetura de autocorreção para um único hub VSAT e também para vários hubs geograficamente diversos (redundantes). A arquitetura do hub com redundância inteligente não é diferente da arquitetura tradicional do hub, mas todos os controladores são universais e podem assumir qualquer função. 

O NMS analisa continuamente o status da rede.   Se houver algum problema, ele atribui novamente a função de um dispositivo com falha a um dos controladores redundantes. A nova atribuição faz uso da mesma chave de software usada anteriormente no dispositivo com falha. Dessa forma, o software está sempre em uso, sem tempo de inatividade.

Roteadores de Satélite

Vários modos de operação: SCPC, SCPC DAMA, TDM / SCPC, TDM / TDMA, Hubless TDMA Alto rendimento de até 225 Mbps e 190'000 pacotes / s por terminal Tecnologia DVB-S2X VSAT com codificação LDPC eficiente em largura de banda e 5% ou mais Protocolo TDMA eficiente com roll-off de 20% com eficiência comprovada de 96% e controle automático de nível de transmissão com várias frequências (MF-TDMA) e codificação e modulação adaptáveis.

Vantagens:
  • SCPC, SCPC DAMA, TDM / SCPC, TDM / TDMA, Hubless TDMA

  • Alta taxa de transferência de até 450 Mbps e 190'000 pps

  • Tecnologia DVB-S2X VSAT com Roll-off de 5% ou 20%

  • Protocolo MF-TDMA eficiente com LDPC: 96% vs SCPC

  • Controle Automático de Nível de Transmissão e ACM

  • Opção de redundância 1: 1 para todos os modos

  • Modelador de tráfego hierárquico multicanal projetado para VSAT

  • Sistema VSAT de latência ultrabaixa com atraso de ida e volta de 570 ms

  • Até 250 canais TDMA e 500.000 terminais por rede

  • VLAN, QoS, DSCP, IGMP, L2, proxy ARP, RIP, CRTP, TCPA

  • Console da Web local e poderoso sistema de gerenciamento de rede

  • Inicialização ultra-rápida - a rede está operacional em apenas 20 segundos

  • Compatível com banda C, X, Ku- e Ka

Roteadores UHP

Descrição

UHP - plataforma VSAT universal, compacta e de alto rendimento, composta por todos os elementos de rede: hubs, terminais e sistema de gerenciamento. Os roteadores UHP permitem implantar redes de satélites de qualquer topologia, incluindo ponto a ponto,  " estrela " ,  " malha "  ou hierarquia complexa. Com base nas mais recentes tecnologias de modulação e codificação, a plataforma UHP VSAT garante a utilização altamente eficiente da largura de banda do satélite, VSAT escalável e flexível com o melhor custo de propriedade do setor.

O UHP Dual Gateway  fornece a solução ideal para redes hierárquicas e torna possível projetar essas redes com conectividade de salto único usando terminais VSAT de baixo custo e Gateways Regionais acessíveis. O Central Gateway possui um hub UHP TDM / TDMA com pelo menos uma operadora DVB (TDM) e várias operadoras de retorno TDMA. O Regional Gateway também transmite uma operadora DVB e é capaz de receber uma ou mais operadoras TDMA.

O   recurso de comutação de feixe UHP usa o protocolo OpenAMIP para se comunicar com um controlador de antena móvel para recuperar uma localização geográfica real e apontar antena de comando, ativar transmissão, etc. O roteador UHP seleciona o feixe de satélite mais apropriado de acordo com sua posição geográfica atual e mapas de cobertura predefinidos , ajusta dinamicamente frequências, níveis e altera o modo de operação para garantir a compatibilidade com a nova rede.

A UHP Smart Redundancy  facilita a arquitetura de autocorreção para um único hub VSAT e também para vários hubs geograficamente diversos (redundantes). A arquitetura do hub com redundância inteligente não é diferente da arquitetura tradicional do hub, mas todos os controladores são universais e podem assumir qualquer função. O NMS atribui dinamicamente funções específicas aos controladores universais. A redundância inteligente aumenta drasticamente o nível de disponibilidade da rede, exigindo apenas um investimento muito modesto.

UHP-100

Os satélites de alto rendimento (HTS) abrem oportunidades sem precedentes para a conexão em rede via satélite. O UHP-100 é um roteador de alto desempenho projetado especificamente para implantação em larga escala em redes VSAT de banda larga que operam em HTS. Este produto combina a arquitetura da Universal Hardware Platform (UHP), desenvolvida na geração anterior da premiada linha de produtos UHP, com a tecnologia de semicondutores de última geração. O resultado é seu desempenho exclusivo. O UHP-100 não só pode processar 150.000 pacotes IP por segundo, 220 Mbps de tráfego e duas operadoras de até 500 Msps, como também pode ser feito em um tamanho super compacto, com baixo consumo de energia (menos de 8W) e com melhor utilização do precioso recurso de satélite, como evidenciado pela modulação de até 256APSK, lançamento espectral de 5%, modulação e codificação adaptáveis.

Datasheet

UHP-110

Os satélites de alto rendimento (HTS) abrem oportunidades sem precedentes para a conexão em rede via satélite. O UHP-110 é um roteador integrado de alto desempenho projetado especificamente para implantação em larga escala em redes VSAT de banda larga que operam em HTS. Este produto combina a arquitetura da Universal Hardware Platform (UHP), desenvolvida na geração anterior da premiada linha de produtos UHP. O UHP-110 não só pode processar 150.000 pacotes IP por segundo, 220 Mbps de tráfego e duas operadoras de até 500 Msps, como também pode ser feito em um tamanho super compacto, com baixo consumo de energia (menos de 8W) e com melhor utilização do precioso recurso de satélite, como evidenciado pela modulação de até 256APSK, roll-off espectral de 5%, modulação e codificação adaptáveis, controle de potência adaptativo e protocolo TDMA com 96% de eficiência.

Datasheet

UHP-120

Os satélites de alto rendimento (HTS) abrem oportunidades sem precedentes para a conexão em rede via satélite. O UHP-120 é um roteador de alto desempenho projetado especificamente para implantação em larga escala em redes VSAT de banda larga que operam em HTS. Este produto combina a arquitetura da Universal Hardware Platform (UHP), desenvolvida na geração anterior da premiada linha de produtos UHP, com a tecnologia de semicondutores de última geração. O resultado é seu desempenho exclusivo. Não apenas o UHP-120 pode processar 150.000 pacotes IP por segundo, 220 Mbps de tráfego e duas operadoras de até 500 Msps, como também pode ser feito em um tamanho super compacto, com baixo consumo de energia (menos de 8W) e com melhor utilização do precioso recurso de satélite, como evidenciado pela modulação de até 256APSK, lançamento espectral de 5%, modulação e codificação adaptáveis.

Datasheet

UHP-130

Os satélites de alto rendimento (HTS) abrem oportunidades sem precedentes para a conexão em rede via satélite. O UHP-130 é um roteador de alto desempenho projetado especificamente para implantação em larga escala em redes VSAT de banda larga, operando através de HTS e satélites tradicionais. Este produto combina a arquitetura da Universal Hardware Platform (UHP), desenvolvida na geração anterior da premiada linha de produtos UHP.

Datasheet

UHP-140

Os satélites de alto rendimento (HTS) abrem oportunidades sem precedentes para a conexão em rede via satélite. O UHP-140 é um roteador duplo de alto desempenho projetado especificamente para implantação em larga escala em redes VSAT de banda larga que operam através de HTS e satélites tradicionais. Este produto combina a arquitetura da Universal Hardware Platform (UHP), desenvolvida na geração anterior da premiada linha de produtos UHP.

Datasheet

UHP-200

O UHP-200 é um roteador VSAT universal com arquitetura definida por software, pioneira na UHP Networks. O dispositivo possui a capacidade de processamento mais alta da indústria em um tamanho muito compacto com consumo de energia abaixo de 12W. Ele pode processar até 450 Mbps de tráfego agregado. O UHP-200 compreende dois demoduladores DVB, quatro demoduladores TDMA burst, um modulador universal TDMA / SCPC e um poderoso roteador IP capaz de processar mais de 190.000 pacotes IP por segundo (PPS). A alta capacidade de processamento permite a implementação de protocolos exclusivamente eficientes para acesso à rede, alocação de recursos e encapsulamento de dados, bem como suporte para modulação e codificação avançadas.

Datasheet

UHP-210

O roteador via satélite UHP-210 integrado é baseado em uma nova plataforma de hardware avançada e é compatível com as gerações anteriores de roteadores UHP. Ele inclui demoduladores DVB e MF TDMA multicanal, um modulador SCPC / TDMA universal e um poderoso roteador IP. A principal aplicação do UHP-210 é um terminal remoto complexo TDM / TDMA ou Hubless TDMA com alto rendimento e operação multimodo. Este roteador via satélite universal também pode ser usado como um hub TDM / TDMA compacto.

Datasheet

UHP-220

O roteador via satélite externo UHP-220 é baseado em uma nova plataforma de hardware avançada e é compatível com as gerações anteriores de roteadores UHP. Ele inclui demoduladores DVB e MF TDMA multicanal, um modulador SCPC / TDMA universal e um poderoso roteador IP. A principal aplicação do UHP-220 é um terminal remoto complexo de SCPC, TDM / TDMA ou Hubless TDMA com alto rendimento e operação multimodo. Esse roteador via satélite universal também pode ser usado como um hub TDM / TDMA externo compacto.

Datasheet

UHP-230

O UHP-230 é um roteador VSAT universal com arquitetura definida por software, pioneira na UHP Networks. O dispositivo possui a capacidade de processamento mais alta da indústria em um tamanho muito compacto com consumo de energia abaixo de 12W. Ele pode processar até 450 Mbps de tráfego agregado. O UHP-230 compreende dois demoduladores DVB, quatro demoduladores TDMA burst, um modulador universal TDMA / SCPC e um poderoso roteador IP capaz de processar mais de 190.000 pacotes IP por segundo (PPS). A alta capacidade de processamento permite a implementação de protocolos exclusivamente eficientes para acesso à rede, alocação de recursos e encapsulamento de dados, bem como suporte para modulação e codificação avançadas.

Datasheet

UHP-231

A UHP é a líder estabelecida para redes de satélite de alto desempenho. Nosso novo roteador UHP-231 com poder de processamento adicional permite reduzir o consumo de largura de banda e melhorar a experiência do usuário com a ajuda do software de otimização inteligente e valor agregado da aceleração. O UHP-231 é baseado em uma nova plataforma de hardware avançada e é compatível com as gerações anteriores de roteadores UHP. Ele inclui demoduladores DVB e MF TDMA multicanal, um modulador SCPC / TDMA universal, um poderoso roteador IP e um computador incorporado multiuso. A principal aplicação do roteador UHP-231 é no backhaul celular 2G / 3G / LTE. Esse roteador via satélite também é adequado para redes M2M, onde o computador incorporado pode executar tarefas adicionais para coletar e processar dados usando um software personalizado.

Datasheet

UHP-240

O UHP-240 é um roteador duplo universal VSAT com arquitetura definida por software, pioneira na UHP Networks. O dispositivo comporta a capacidade de processamento mais alta do setor em um tamanho muito compacto com dois roteadores via satélite integrados. Cada roteador embutido pode processar até 450 Mbps de tráfego agregado e compreende dois demoduladores DVB, quatro demoduladores TDMA burst, dois moduladores universais de TDMA / SCPC e dois poderosos roteadores IP capazes de processar mais de 190.000 pacotes IP por segundo (PPS). A alta capacidade de processamento permite a implementação de protocolos exclusivamente eficientes para acesso à rede, alocação de recursos e encapsulamento de dados, bem como suporte para modulação e codificação avançadas.

Datasheet

UHP-IFS

O UHP-IFS é um divisor ativo de 8 vias e combinador ativo de 4 vias em banda L em um mini-chassi compacto de 1U. O UHP-IFS foi projetado como um subsistema IF para hubs e terminais avançados baseados em UHP, mas pode ser usado em qualquer outro sistema com banda L. Há passagem CC e 10 MHz de duas portas do divisor para a porta Rx comum e conectividade semelhante de duas portas do combinador à porta Tx comum. Também há conectores TX DC e RX DC separados para facilitar a injeção de BUC e LNB, respectivamente. Além disso, esses conectores permitem medir a tensão real fornecida ao equipamento de RF. O dispositivo pode ser alimentado pelas portas RX1, RX2, TX1, TX2 ou pelo conector EXT PWR.

Datasheet

Comtech
UHP Networks
Telefônica/Vivo
Sonda
Embraer
NEC
Polishop
TV Cultura
Canção Nova
Fundação João Paulo II
Rede Vida
eptv
Rede Vanguarda
TV Bahia
TV Clube
Band Vale
SDB Multimidia
Play TV
Fundação Espírita André Luiz
TV Mundo Maior
TV Difusora
TV Diversa
Visiona
Funcate
INPE
Cemaden
Cpqd
Kroton
Rohde&Schwarz
H.Control Telecom
Globalstar
Century
Casablanca
Cromamix
Pro Eletronic
Satron
Tele system
Cabletech
Classic
cobham
Fluxo Soluções Integradas
Kathrein
Nalla Brasil
Advansat
Up2Tech
Sinuta
gvt
Motortech
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Instagram ícone social
  • WhatsApp
Telefone: (12) 3224-1046/3224-1096 E-mail: whcengenharia@whcengenharia.com