Perguntas Frequentes

Como criar uma Conta de Acesso ?


Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.




Consigo rastrear minha compra ?


Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.




Qual empresa responsável pela entrega da minha compra ?


A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à WHC Engenharia, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras e os Correios. É possível que, no futuro, a WHC Engenharia decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.




Posso Adicionar outro produto à compra que eu fiz ?


Entre em contato com nossa equipe pela central de atendimento telefone (12) 3224-1096 ou pelo E-mail: whcengenharia@whcengenharia.com




Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?


Na pagína do produto possui a indicação se o produto está disponível ou se o estoque está esgotado




Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?


Sim, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (12) 3224-1096 ou pelo e-mail: whcengenharia@whcengenharia.com para agendar a retirada de seu produto.




Existe um valor mínimo de pedido ?


Não




Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?


Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.




Posso retomar um carrinho de compras?


Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.




Quais são os meios de pagamentos disponíveis?


No momento, o Site aceita cartões de crédito e débito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, ELO®, Hipercard®, Mercado Pago®, e Boleto Bancário




E se o meu pagamento não for aprovado?


Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.




Qual é o prazo de aprovação da Compra?


O prazo é de até 48 horas.




Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?


Basta entrar em contato com a Central de Atendimento, por telefone (12) 3224-1096 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.




Quais são os prazos para estorno?


A WHC Engenharia pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.




É possível encomendar um produto que não esteja à venda?


Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (12) 3224-1096 ou em nossa loja física.





Contato
(12) 3224-1046/3224-1096
whcengenharia@whcengenharia.com
Rua Santo Antônio, 69, Sala 4, Vila Antônio Augusto Luiz, CEP: 12.287-060 Caçapava-SP
21.098.667/0001-49
WHC Engenharia Serviços e Comércio Materiais Elétricos Ltda ME

Copyright © 2014 - 2021 WHC Engenharia