top of page

SET EXPO 2019

Atualizado: 21 de ago. de 2019

O SET EXPO  é o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, onde são apresentadas e discutidas as inovações técnicas, as tendências em negócios, as regulações e os novos produtos do mercado de mídia e entretenimento, cobrindo toda a cadeia produtiva, desde a criação até a entrega. A SET EXPO é voltadq para todos aqueles que fazem parte do mercado de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento, incluindo executivos, profissionais, técnicos, pesquisadores e estudantes da área de telecomunicações, do setor audiovisual e da radiodifusão.

A SET EXPO é composta pelo Congresso de Tecnologia e pela Feira de Produtos e Serviços.

No CONGRESSO, os participantes discutem os negócios de mídia e entretenimento, as novas tecnologias que impulsionam o setor, o gerenciamento, a produção, a transmissão e a distribuição de conteúdo eletrônico multimídia e debatem as normas e regulamentações vigentes com foco no cenário atual e o futuro das telecomunicações e da produção audiovisual em geral. O Congresso acontece de 26/08 a 29/08 das 9h às 18h.

Na FEIRA, os principais fabricantes do mercado nacional e internacional exibem seus produtos e serviços para um público que representa toda a cadeia produtiva da área audiovisual e da radiodifusão. A Feira acontece de 27/08 a 29/08 (27/08 e 28/08 das 12h às 20h, e 29/08 das 11h às 19h).

O evento acontecerá no Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções do Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

A SET terá transfer gratuito saindo do Terminal Tietê.

Venha você também fazer parte da SET EXPO 2019 e fique por dentro das novidades do mercado!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page